Pianista Resgata Esses Gatos Da Rua e Eles Demonstram Seu Amor Da Melhor Maneira

Pianista Resgata Esses Gatos Da Rua e Eles Demonstram Seu Amor Da Melhor Maneira



Sarper Duman é um pianista que vive no Istambul, na Turquia, com sua família. Ele ama música e além disse ele se dedica inteiramente a sua família felina.

O jovem pianista salvou todos esses gatinhos da rua e agora cuida deles.

“Eu tenho nove gatos agora. Todos eles vêm da rua onde eu os encontrei feridos. Ajudei todos eles a recuperar a saúde”, diz Sarper.

“Eu toco piano o tempo todo em casa quase todas as noites quando me sento, todos os meus gatos vêm até mim. Eles ficam comigo e gostam de dormir em torno do piano”.

sarperduman
Um de seus felinos é cego e gosta de ouvir os pássaros cantar na companhia de seu dono.

“Para Veysel estar na janela é o momento mais agradável. Ouvir os pássaros e tomar ar fresco é a sua atividade favorita. Eu vou com ele para a janela todos os dias”.


Eles são os fãs mais leais que Sarper poderia ter.

O final do dia é repleto de beijos, abraços e muita ternura.

Her zaman geçerli olan #tb 😂 . . Caption: "Others - Me" 😂

A post shared by Sarper Duman (@sarperduman) on

“Eles são minha vida, eles são meu coração, eles são a minha paz”, diz Sarper.

Muito linda a atitude desse jovem! Compartilhe com sua família e amigos.

Share this:

Disqus Comments